O DESPERTAR DA GENTILEZA

subpagenawangbanner1

Uma das maravilhas e encantos de sermos humanos é que podemos escolher nutrir e cultivar a gentileza, a compaixão, o amor e a sabedoria. Esses preciosos valores humanos são o fundamento da verdadeira felicidade e o núcleo da possibilidade da coexistência pacífica entre os diferentes humanos, com as outras espécies e com nosso ambiente. Esse workshop é sobre experimentar com essa maravilha e possibilidade.

O Despertar da Gentileza é um encontro onde exploramos tanto ferramentas práticas quanto contemplativas para aprofundar nosso amor incondicional por nós mesmos, por nossa família humana e por todo o mundo natural.

Essas ferramentas incluem:

          >> Observando 72 horas de Gentileza

          >> Caminhando com Gentileza

         >> A Dança Universal da Gentileza

         >> Canto de Gentileza e Compaixão

         >> Círculo de Abraço da Gentileza

         >> Compartilhamento de Histórias e Profundos Ensinamentos sobre a Gentileza

         >> Meditação da Gentileza

Esse workshop também inclui uma performance musical especial de Nawang Khechog

Nawang Khechog é um dos compositores mais famosos do Tibet e um músico indicado ao Grammy. Desde 1996 ele tem ministrado seu workshop O Despertar da Gentileza com a Fundação Peacejam, um programa internacional de educação organizada por 12 ganhadores do Prêmio Nobel que desejam passar adiante o espírito, as habilidades e a sabedoria que eles representam para os jovens ao redor do mundo.

Ele já tocou com Phillip Glass, Kitaro, Carlos Nakai e Natalie Merchant, entre outros.

Descontos serão oferecidos para pessoas de baixa renda por meio de análise e entrevista pessoal com os organizadores. Entre em contato.

Temos vagas para voluntários. Participe!

kh-dalai